Campanha de Atualização Cadastral Anual

 

A EMBRAER PREV procura estar sempre em contato com os Participantes e Assistidos, utilizando seus diversos canais de atendimento. Para que isso seja possível, é fundamental a atualização do cadastro no Plano Embraer Prev. Além disso, a manutenção do cadastro pelos Participantes e Assistidos é importante para o cumprimento de obrigações legais pela Entidade.

 

Pensando nisso, a EMBRAER PREV promove anualmente a Campanha de Atualização Cadastral para todos os Participantes e Assistidos do Plano Embraer Prev, contemplando os seus dados pessoais e suas informações fiscais(*).

 

A atualização cadastral é simples e rápida! É só entrar no portal da EMBRAER PREV, www.embraerprev.com.br, efetuar o Login de acesso com CPF e senha, acessar o menu “Minha Conta” e clicar em “Meu Cadastro”. Ao efetuar a atualização cadastral, o Participante ou Assistido receberá um e-mail com o protocolo de sua alteração. Além disso, será necessária a atualização de seu cadastro fiscal, também no menu “Minha Conta”, em “Informações Fiscais”. Observamos que a atualização cadastral é realizada exclusivamente por meio de acesso ao portal da EMBRAER PREV.

 

Considerando a importância desse processo e visando ao cumprimento de obrigações legais, sempre que houver o acesso ao portal da EMBRAER PREV, em não tendo havido sua atualização cadastral, o Participante ou Assistido será redirecionado para o recadastramento anual obrigatório de suas informações pessoais e fiscais.

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre este processo, entre em contado com a EMBRAER PREV, enviando e-mail para atendimento@embraerprev.com.br.

 

(*) Conforme estabelece o Regulamento do Plano Embraer Prev, em seu artigo 6º, parágrafo 5º, os Participantes e Assistidos do Plano Embraer Prev deverão manter os seus cadastros devidamente atualizados.

 


Publicado em: 26 de Julho de 2023
Voltar